PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOBIOLOGIA

PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOBIOLOGIA

Os(as) candidatos(as) ao Doutorado que já realizaram o Mestrado (seja no PPG em Psicobiologia ou outros PPGs) poderão se submeter ao Exame de Admissão ao Doutorado em fluxo contínuo sem a necessidade de realização da prova escrita. O Exame de Admissão ao Doutorado (obrigatório a todos os candidatos ao Doutorado) consiste na apresentação do projeto

Os(as) candidatos(as) ao Doutorado que já realizaram o Mestrado (seja no PPG em Psicobiologia ou outros PPGs) poderão se submeter ao Exame de Admissão ao Doutorado em fluxo contínuo sem a necessidade de realização da prova escrita.

O Exame de Admissão ao Doutorado (obrigatório a todos os candidatos ao Doutorado) consiste na apresentação do projeto de pesquisa perante uma banca examinadora composta por três docentes designados pela CEPG sendo um deles orientador(a) da Área de Concentração em que o candidato(a) deseja realizar o Doutorado e ao menos um externo(a) ao PPG.

A solicitação para composição da banca examinadora e para a realização do Exame de Admissão ao Doutorado deve ser feita pelo(a) orientador(a) do(a) candidato(a).

Mas informações clique aqui

weber
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos

Categorias

Categorias