Fronteiras do Envelhecimento: Desafios para Ciência e Equipes de Saúde

Fronteiras do Envelhecimento: Desafios para Ciência e Equipes de Saúde

O Evento Fronteiras do Envelhecimento nasceu em 2015 com a missão de discutir estratégias políticas, econômicas e científicas que garantam o melhor cuidado para a população com mais de 60 anos. Reunindo especialistas de diversas áreas, este ano, queremos trazer luz para alguns temas ainda pouco definidos como: saúde muscular, vacinação, uso dos derivados canabinóides,

O Evento Fronteiras do Envelhecimento nasceu em 2015 com a missão de discutir estratégias políticas, econômicas e científicas que garantam o melhor cuidado para a população com mais de 60 anos. Reunindo especialistas de diversas áreas, este ano, queremos trazer luz para alguns temas ainda pouco definidos como: saúde muscular, vacinação, uso dos derivados canabinóides, aceitação das mudanças físicas, estratégias para o engajamento à mudança do estilo de vida, atletas longevos, sexualidade, distúrbios do sono entre outros.

Além de conteúdos científicos teremos a oportunidade de conhecer startups promissoras,  com soluções para esta população e discutir os desafios do empreendedorismo neste mercado.

 

weber
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos

Categorias

Categorias