Comitês assessores do CNPq se posicionam contra corte de verbas

Comitês assessores do CNPq se posicionam contra corte de verbas

A nota aqui apresentada foi redigida e co-assinada por alguns Comitês Assessores (CAs) do CNPq no dia 8 de outubro de 2021, em resposta aos cortes de orçamento para Ciência e Tecnologia impostos pelo Ministério da Economia do Governo Federal. Desde então, vários CAs e Sociedades Científicas aderiram a esse comunicado, que é reproduzido a

A nota aqui apresentada foi redigida e co-assinada por alguns Comitês Assessores (CAs) do CNPq no dia 8 de outubro de 2021, em resposta aos cortes de orçamento para Ciência e Tecnologia impostos pelo Ministério da Economia do Governo Federal. Desde então, vários CAs e Sociedades Científicas aderiram a esse comunicado, que é reproduzido a seguir em sua forma atualizada e totalmente aberta a novas adesões individuais ou coletivas. A saber:

Clique aqui

1 comment
weber
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

1 Comment

  • Lucas Andrade
    16 de outubro de 2021, 17:25

    Olá, boa tarde, meu nome é Lucas e tenho 18 anos, estou lendo um livro sobre neurociência pois sou "curioso" sobre o cérebro e queria entender mais para saber se é essa formação q quero seguir. Cheguei em uma parte q falava sobre a "Sociedade de Neurociência" e fui pesquisar se havia alguma aq no Brasil, e me deparei cm esse descaso e estou muito chocado cm essa ação do presidente de merda e dos outros governantes, e realmente estou muito preocupado cm o futuro dos nosso alunos e o meu em si, pois se n tiver lugar no meu país para eu estudar sobre tal, n tenho condições de estudar fora e assim seria o fim do meu sonho… Enfim, queria saber de poderíamos começar algum abaixo assinado ou algo do tipo para tentar reverter essa situação, abraços…

    REPLY

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos

Categorias

Categorias