AVISOS GERAIS

SBNEC > AVISOS GERAIS

Certificados:
Os certificados relativos à participação, resumos e cursos serão emitidos online e obtidos exclusivamente a partir da página do congresso na Internet, após a realização do evento.
O Curso será composto de três aulas teóricas, nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2020. Só receberam certificados dos cursos aqueles que tiverem 100% de presença nos mesmos.

Apresentações Orais:
Cada sessão terá duração de 1h30 min, contendo até 10 trabalhos selecionados por temática. As comunicações serão realizadas em formato de vídeo-pôster, com duração máxima de 6 min, por meio de gravação de voz e imagem (opcional) sobre apresentação em powerpoint.
Cada sessão será composta por um moderador e dois debatedores. Os autores dos resumos deverão estar online para dúvidas e perguntas dos participantes.


Vídeos das Apresentações Orais: PRORROGADO
O vídeo-pôster deverá ser enviado somente pelo sistema até o dia 02 06 de outubro de 2020, conforme instruções enviadas na aprovação do resumo.

Inscrições – III Olimpíada Brasileira de Neurociências para Graduandos:

Os candidatos à OBNG deverão ter os seguintes requisitos:

  • Estar matriculado em curso de graduação em qualquer instituição de ensino superior (pública ou privada) brasileira credenciada junto ao MEC;
  • Não possuir matrícula ativa ou pregressa em um Programa de Pós-graduação (lato senso ou stricto Senso) em áreas afins às neurociências e nem ter cursado algum curso de pós graduação em Neurociências ou áreas afins;
  • Residir em território nacional;
  • Estar inscrito na XLIII Reunião Anual da SBNeC.

Candidatos inscritos que não estejam dentro das normas editalícias ou com a documentação completa serão automaticamente desclassificados.
Como realizar a inscrição:
As inscrições serão realizadas através do sítio http://www.sbnec.org.br/eventos/, entre 23 de setembro de 2020 e 09 de outubro de 2020.
Apesar da OBNG ser uma iniciativa gratuita, o candidato precisa estar regularmente inscrito no Congresso da SBNeC. Caso o candidato opte por se associar, o valor da associação + inscrição sai por até 50% do valor total da inscrição no congresso de forma avulsa. Dúvidas adicionais sobre a inscrição no congresso podem ser encaminhadas para a própria SBNeC.
As inscrições homologadas serão divulgadas no sítio http://www.sbnec.org.br/eventos/ e no https://obng.wordpress.com/, em 11 de outubro de 2020.

Secretaria da XLII Reunião Anual da SBNeC:
Funcionamento
Dias 13 a 17 de outubro, das 08h00 às 18h00 em formato online para dúvidas e apoio.

Encerramento e números do evento